domingo, 15 de fevereiro de 2009

Poema do Dia dos Namorados ...


Adoro acordar ao teu lado todas as manhãs,
Poder dormir nos teus braços todas as noites,
Viajar em sonhos mágicos sem fim
E torná-los realidade graças a ti.
És a razão de eu acreditar
És a origem da força para lutar
És a fonte de imaginação para eu criar
Porque tudo na minha vida tem um pouco de ti.
Porque se choro tu limpas-me as lágrimas,
Se preciso de uma palavra, tu tens sempre a certa
Se tudo parece negro, tu vês sempre a luz da saída
Se me perco, procuras-me e encontras-me.
Por tudo isto e muito mais ainda
E porque um amor assim nunca se finda,
Porque nos completamos totalmente
E nos amamos loucamente,
Feliz Dia dos Namorados 2009
Amo-te muito, my love.


Obrigada Cláudia Ferreira ( http://contasetrapospatty.blogspot.com/ )

Sem comentários: